domingo, 9 de maio de 2010

 Marcelo Dourado volta ao Rio para retomar 

agenda de compromissos
09 de maio de 2010 17h14 atualizado às 17h23

Dourado ao lado dos amigos Cosmo Alexandre, Marcelo Nigue e Diego 
Sebastião Foto: Luiz Carlos Ferraz/Divulgação Após visita à cidade paulista de Santos, Dourado continua maratona de compromissos de trabalho
Foto: Luiz Carlos Ferraz/Divulgação
Durante dois dias, o lutador e vencedor do BBB 10 Marcelo Dourado esteve na cidade de Santos, em São Paulo, onde encontrou o amigo e técnico Marcelo Nigue, da academia Memorial Arena. No sábado (8), o mais novo milionário do Brasil retornou ao Rio de Janeiro para retomar a sua agenda de compromissos.
"Fui muito bem recebido, fiz novos amigos por meio do Nigue e, com certeza, voltarei para treinar e preparar meu retorno às lutas", declarou Dourado, cujo objetivo é visitar o Memorial Arena a cada dois meses antes de cada luta para finalizar os treinamentos.
Além disso, o duas vezes ex-BBB também planeja pôr em prática dois projetos esportivos de inclusão social, um que envolve crianças carentes e outro destinado a ex-detentos. Amigos desde 1994, quando Dourado participou do reality show pela primeira vez, Nigue passou a ser técnico do lutador. Durante a estadia em Santos, Dourado conheceu o campeão mundial de Muay Thai, Cosmo Alexandre, e Diego Sebastião, campeão paulista e treinador de Muay Thai, ambos treinadores da Memorial Arena.
Nesta segunda (10), Dourado embarca para Curitiba, onde cumpre agenda de trabalho e permanece na capital paranaense até quinta-feira (13).

 Dourado ao lado dos amigos Cosmo Alexandre, Marcelo Nigue e Diego Sebastião

Dourado volta ao Rio de helicóptero após 

visitar amigos em Santos

Ex-BBB reencontra parceiros do jiu-jitsu e prepara retorno ao ringue.
Do EGO, no Rio

O vencedor do BBB10 Marcelo Dourado passou três dias em Santos, litoral paulista, para visitar amigos do jiu-jitsu. Ele reencontrou o amigo e técnico Marcelo Nigue, professor da arte marcial. “Adorei Santos e as pessoas. Fui muito bem recebido, fiz novos amigos por meio do Nigue e, com certeza, voltarei para treinar e preparar meu retorno às lutas”, disse o ex-BBB que voltou ao Rio de helicóptero. Dourado também pretende realizar dois projetos esportivos de inclusão social, um que envolve crianças carentes e outro destinado a ex-detentos.

,Luiz 
Carlos Ferraz/.Divulgação

Marcelo Dourado deixa Santos de helicóptero

Em Santos Marcelo reencontrou o amigo e técnico Marcelo Nigue, professor da arte marcial.

Kadu desfila rodeado por seguranças em 

Caxias do Sul

Ex-BBB causou alvoroço durante desfile.
Do EGO, no Rio

O ex-BBB Kadu Parga causou alvoroço em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, neste domingo, 9. Ele desfilou para coleção outono-inverno 2010 da Horango Tango Modas e precisou ser cercado por seguranças.

Divulgação/Divulgação

Kadu Parga em desfile em Caxias do Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário