Primeiro, quero deixar bem claro que o texto abaixo é um dos melhores que já li sobre a vitória do Marcelo Dourado e não poderia deixar de postar neste blog dedicado aos BBBs e pessoas que mais admiro. Não exalto o texto porque está falando mal de um ou outro, mas pelo fato de reconhecer a pessoa superbacana q Dourado foi nessa edição (que garantem alguns, foi, de longe, a melhor de todas nesses 10 anos de BBB). Colaram em nesse rapaz o difícil rótulo de homofóbico, mas quem fez isso e tbm preconceituoso e esquece q esse país segrega gordos, carecas, loiras, negras, queima indios nas ruas, promove o 'bulling' nas escolas, entre outras idiotices que dá vergonha quase todos os dias. Isso sim, é de causar indignação e, infelimente, faz parte da nossa vida, de verdade e deveriamos torcer pra esse povo obter vitória e botar no paredão e eliminar os maus. Politicos ou não.
Pelo fato de Dourado não concordar com pensamentos e atitudes de determinados participantes que são, por coincidência, homossexuais (como não concordou com atos de outros participantes héteros) não faz dele homofóbico. A opinião dele ali não era importante? Na vida, temos que concordar com tudo? Se sim, então, ta tudo errado, temos que começar tudo de novo! O Dourado, foi, sim, discriminado por quase todos os participantes (heteros e homos) e que em nenhum momento se tocaram que também estavam sendo preconceituosos ou utilizando um desses termos da moda, heterofóbicos. Isso não pode existir?? Porque? Dourado não denegriu ninguém na casa por condição sexual ou pelo que gostasse - de homem, de mulher, disso ou daquilo. Ele exigiu sim, posição de caráter e atitudes, tanto de homem quanto de mulher que ali estavam. À ele, interessava o jogo, e, com inteligencia, charme de um homem rústico (os brutos têm, no fundo, um coração apaixonado, rsrs), mas sensivel e gentil, detonou, um à um. E não adianta dizer que foi injustiça porque quem movia (e move) as peças do tabuleiro BBB está aqui do lado de fora: eu e você, esses sim, os verdadeiros jogadores. Eu leio em vários lugares q somos os 'culpados' pela vitória de Dourado, que um país com pessoas como nós nunca irá pra frente. Mas cadê vocês inteligentes e conhecedores, 'quase' acima do bem e do mal? Estão dando palpite no Congresso para mudar o País, pra aumentar o investimento na Educação, na Saúde e na Igualdade? Deveriam, é lá que vcs tem q bisbilhotar e dar palpites! À vocês, resta-me dizer que, sinto muito se o povo, finalmente, aprendeu a jogar esse jogo televisivo, psicológico, divertido, manipulador dos que estão lá dentro e que se sujeitam a tal por projeção ou pelo milhão e meio. Um programa bacana de entretenimento, mas que envolve caráter, sentimentos, mostrou que um rapaz q foi colocado apenas, para, talvez, elevar o Ibope, causar fofocas no inicio e alvo de eliminação nas primeiras semanas, tenha virado o jogo, matado no peito e marcado esse golaço!
E, em algum lugar estava mesmo escrito que uma nova página faria parte do BBB a partir de agora. Nada de eleições de coitadinhos, pobrezinhos, gente em cima do muro, gente que não se posicionava, nem abria a boca e q acabavam levando. Vale, quem demonstrar personalidade, caráter, dignidade, carisma, estilo, mostrar a que veio e despertar, sobretudo a paixão, o interesse, claro, do público. Foi o que Marcelo deu lição ali dentro, independente de sua condição. Sem mais delongas (parafraseando o maestro Pedro)... ah, e sinto muito se 'calamos' as bocas de vossas senhorias, com mais de 148 milhões de votos. É isso aí, com Força e Honra! Sempre. E respeitem as diferenças. Só assim haverá harmonia.
Sou Natty Campos. E no Twitter @nattysha.
BBB Colorido????? Não!!!!! DOURADO!!!!!!!!
Depois da lavanderia realizada hoje, estaremos fazendo nosso depoimento finail sobre o BBB10. Como fazemos há alguns anos, desejamos a quase todos os participantes um futuro feliz e que aproveitem bem o que a exposição no programa lhes dê, que façam muitos eventos, ganhem o que puderem e que saibam utilizar esses proventos para melhorar a vida. Dissemos quase todos pois, para dois deles não podemos desejar nada, eles não merecem de nós nenhum bom ou mau sentimento, apenas nossa indiferença não pelo que fizeram no jogo, mas pelas criaturas que são, não os podemos chamar de pessoas pois, pessoa é muito mais do que aquilo.
Estamos falando de Dicesar e Angélica que para nós são seres da pior espécie e não merecem nada de nós, não desejamos nada de ruim a eles, pois em nossa opinião são criaturas tão rasteiras que nem merecem um pensamento ruim nosso. Essa dupla prestou um grande deserviço à causa colorida, e não temos esse conceito deles apenas por serem homo, pois, isso é o que menos conta e assim como esses dois, conhecemos vários heteros que estão no mesmo nível deles, então nada a ver com opção sexual. Se conseguirem, que voltem para suas existências anteriores e de preferência que o limbo os trague. Angélica insiste em proferir uma mentira criada por ela, e que todos já viram os vídeos que provam que não aconteceu nada do que ela fala, e Dicesar como não poderia deixar de ser, em cada lugar que vai, afirma uma coisa. Ora diz que Dourado é homofóbico, ora que não. Na verdade, ser homofóbico é bem diferente de não gostar de um ou dois gays, pois assim como existem muitos gays gente boa, existem os Dicesares e Angélicas da vida, como ter sentimentos bons para com essas duas coisas????? Indiferença é o que merecem.
Não podemos deixar de mencionar que os responsáveis pela gana com que a torcida do Dourado foi à votação, são aqueles que insistentemente detratavam Dourado usando de mentiras, calúnias, distorção dos fatos e por que não dizer da verdade criada por eles, que não era por acaso que estava a quilômetros da realidade, provocaram tanto o povo, que o resultado foi esse, recordes e mais recordes batidos. A bem da verdade, os que chamamos aqui de “Rebeldes sem Causa”, foram responsáveis pela avalanche de votos que fizeram de Dourado o campeão do BBB10. Não venham falar de iMacro e outras coisas do gênero, pois vimos que os dois lados usaram e isso não alterou nada os resultados, pois apenas eliminava alguns passos na votação normal e só podiam ser usadas por quem usasse o Fire Fox, e não são muitas pessoas que o usam. A Turminha que auxilia o Tico & Teco e Baby não usa o Fire Foz, mas compensava votando em duas janelas, uma do IE e outra do Google Chrome, e isso acelerava muito a votação. Não foi usado por nós nada além disso, e atribuir a vitória do Dourado apenas ao uso de iMacro é puro choro de perdedor.
Dourado começou a ganhar o programa quando foi rejeitado na casa e aqui fora pelos “Rebeldes sem Causa”, a maioria das pessoas não gosta de ver esse tipo de coisa, rejeitar sem motivo real, rejeição pela rejeição causa simpatia com o rejeitado na maioria das pessoas. E quando é tão exacerbada e sem base como foi no BBB10, traz como conseqüência a imensa torcida que se formou para combater essa injustiça. E isso foi ficando mais forte a cada dia, pois Dourado dentro da casa agia certo e falando sempre a verdade, sendo coerente, amigo dos amigos ou aliados, e se destacando nos momentos ao vivo com o pial ele foi ganhando mais e mais adeptos que provocados pelos “do contra” votavam mais e mais para garantir as vitórias sem margem para erro. No agradecimento de Dourado para o pessoal que deu a vitória a ele, faltou incluir os “Rebeldes sem Causa” ou como alguns preferem chamar, os “do contra”, pois sem o incentivo dos xingamentos deles a torcida Dourada talvez votasse menos, pois além de fazer Dourado vitorioso havia o componente calar a boca dos cretinos que por não terem por quem torcer, achincalhavam o Dourado. E dizemos isso por termos certeza que ninguém com um mínimo de cabeça torceria para Fernanda, Dicesar, Eliéser ou Anamara e demais figurinhas insípidas que estavam na casa.
Se doninho escolheu esse “elenco” para fazer de um colorido o campeão, deveria ter escolhido melhor, pois, dentre os homossexuais existem pessoas muito boas e que poderiam contribuir para a diminuição do preconceito ou da homofobia, mas como já havia feito campeão uma figurinha deplorável no BBB5, achou que esses seriam suficientes para ganhar o programa e “tomou” feio. É doninho, da próxima vez não coloque uma “lebre de corrida” tão competente, pois a lebre pode ganhar dos seus competidores oficiais.
E gostem ou não esse foi o BBB Dourado!!!!!!!!
Do http://novoticoeteco.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário