segunda-feira, 17 de maio de 2010

VIVER A VIDA SE "FUE" !!!

E não é que Viver a Vida se "fue"!

Cá para nós, o novelinha bem chaaaataaa.Na minha opinião foi a pior novela das 21 Hs dos últimos tempos. E pior do Manoel Carlos!!
Na minha opinião um dos melhores autores que temos por ai...mas dessa vez ele errou a mão.
Começando que a sinopse da novela, foi bem diferente daquilo que nos foi apresentado. Muitas vezes nas revistas ou no site, dizia que ia dar tal coisa e não acontecia. Querem um exemplo? Não dou um, dou vários do que li e não deu nada!

*Diziam que Marcos ia falir. Não aconteceu.
*Que a Mia ia ser posta para fora de casa pela
*Tereza pois ela seria filha de Marcos com outra mulher. Não aconteceu.
* Tereza ia se apaixonar pelo Felipe. Não aconteceu.
*Dora ia tirar tudo de Marcos, até então ela seria a vilã da novela. Não aconteceu.

E tem muitas outras coisas que agora não lembro. Então que na realidade o que nos foi apresentado
como uma história foi outra. E a expectativa que se criou por uma Helana afrodescendente, também não
emplacou, pois infelizmente Thais Araújo não convenceu!!! Desde o começo foi aquela coisa sem sal, e eu
aqui esperando que a coisa fosse engrena com o tempo e nada!!! Na minha modéstia opinião quem roubou a cena foram Tereza (Lilian Cabral) e Luciana(Aline Moraes). Uma dessas devia ser a Helena!! Pois cá
pra nós as duas deram um show de interpretação! Tereza quando aparecia em uma cena com a Helena,
a segunda ficava apagadinha, literalmente Tereza roubava a cena. Confesso: Adorei todas as Helenas que
Maneco fez, mas essa ultima deixou a desejar!

Falando do capítulo final....virgiiii...não gostei nadica!! Tenho pavor, quando o autor deixa todo os desfechos mais interessantes para o ultimo capitulo. Acaba que acabo não entendendo bulhufas!! Até agora to tentando saber com quem Tereza ficou se com Marcos, Jean ou sozinha!!! Não deu para os meus humildes neurônios entender aquilo ali!!! Sem falar que aquele parto da Luciana foi muito frajuto!! Cade o pano que separa a mãe do corte?? Os braços da paciente são imobilizados para fazer o controle da pressão e tudo o mais. Nada disso aconteceu. Quer dizer credibilidade ZERO!!
E o parto da Helena a PROTAGONISTA, não apareceu! Só soubemos que ela teve uma filha porque Bruno apareceu no ultimo desfile com a bebezinha no colo!!! Alias essa foi praticamente a única cena que a PROTAGONISTA apareceu no ultimo capítulo. A não ser aquela onde a Tereza (ela de novo)
fala pra ela que nunca poderão ser amigas pois ela jamais iria perdoar alguém que fizesse uma maldade com um filho, (no que eu concordo plenamente) mesmo sem intenção.

Para mim a única cena que me criou uma lágrima nos "zóio" foi a da Dora e Maradona quando leram o exame de DNA que Juan Carlos era filho de Maraca. Essa foi a única. E eu não sou uma pessoa fria... porque se bobear eu choro até em propaganda de margarina!!
As gurias lá do salão disseram que choraram do inicio ao fim...eu até disse: no minimo vocês estão de TPM. SE eu tivesse na TPM também ia chorar, mas não tô. (ainda bem)

Agora vamos esperar Passione.
Adooorooo as novelas do Silvio de Abreu, ainda mais quando ele mistura raças. Ainda mais com Tony Ramos Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian. Só feras. Adoro quando a novela fala de outros povos, no caso dessa a Itália. Essa promete emplacar com grande sucesso. E è o que eu espero. Estou com sede de
assistir uma boa novela. Aquela que se bobear deixo de sair de casa pra não perder o capítulo!!!
Do Blog da Fatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário