domingo, 16 de maio de 2010

Homengem ao Fã Clube

OFicial do Marcelo Dourado 

Poesia da Fã Inez Alvarez a @InezAlvarez


Dourado adorou a poesia!!!
Vcs vão gostar tb!!!



Um dia especial – 1 mês do 

FCO MARCELO DOURADO




Há 1 mês o Fã Clube Oficial começava. Eu não tinha muita ideia de como seria, porque nunca tinha feito nada parecido. Mas eu sabia da necessidade de um lugar para os fãs se encontrarem. Um espaço que fosse dos fãs e do Dourado.
A razão disso tudo, foi a minha Laninha (@lanatyler1), a mascotinha do Dourado, que recebia e-mails, DM, recados no Orkut, de fãs que queriam saber notícias dele. E Dourado adorou a ideia de ter um local para passar para os fãs um pouquinho do seu dia da dia, postar a sua agenda ... e assim surgiu o Fã Clube Oficial Marcelo Dourado.
Se o Fã Clube é esse sucesso, isso deve a uma parceria com o Dourado. Que curte muito esse espaço, que ama seus fãs. Tudo aqui é feito pra ele e junto com ele. Até as cores vermelha e branca do FCO, alguém advinha por quê?? rsrsrs Até isso foi pensado com muito carinho,e as cores do Inter são as cores do seu Fã Clube.

Então junto com o Iury Accordi, o @curiango, veio o texto de abertura. Um verdadeiro sucesso!!!
Foi então que convidei a Jovana Prazeres (@mania__), a Mari (@MariTMelo) e o Marcos (Mlodi) pra escreverem semanalmente um texto para o Fã Clube. E os três chegaram para somar e hoje somos uma equipe!!!
Para comemorar o primeiro mês do Fã Clube Oficial, trouxemos os fãs para participarem mais ativamente. E agora postamos diariamente um texto escrito por você, que torceu, que votou e que ama o nosso Dourado. Muito obrigado aos que colaboram comigo, que estão do meu lado, estes que hoje chamo de meus amigos, o Iury que eu admiro muitooooo, a Mari que é uma ciumenta rsrsrs, a Jovana que não me deixa dormir conversando comigo no msn até de manhã e o Marcos uma pessoa com uma história de vida incrível.

Momentos inesquecíveis que aconteceram durante esse mês nas páginas de Fã Clube!!!


 
Dedico esse primeiro mês de sucesso a minha filha Lana Tyler, aos meus amigos e colaboradores Iury, Mari, Jovana e Marcos, a todos vocês que nos enviam fotos, textos e sugestões. A todos que visitam, seguem e comentam aqui no blog e no nosso site.
Sei que muita coisa ainda tem que melhorar, mas estamos caminhando pra que isso aconteça.
Peço desculpas por algumas falhas que aconteceram nesse primeiro mês, mas estamos fazendo de tudo pra melhorar mais e mais a cada dia.
E vamos rumo ao segundo mês de aniversário...beijos Val (@valeriaveigaa)

TEXTO ENVIADO PELA FÃ - Rosilene Bento - @Rosylenii

Marcelo Dourado: A união de uma 
emoção !
Nossa, são tantas coisas a dizer e ao mesmo tempo é tão difícil falar e expressar tudo o que sinto por Marcelo Dourado,mas vamos lá !                                                                 
Bom a minha admiração por Dourado começou em Janeiro de 2004, Pedro Bial  anunciava então um dos participantes da edição do BBB 4, e o seu nome era Marcelo Dourado, olhei então para a televisão e vi um homem “diferente’’, mas diferente como? Diferente na sua  personalidade, no olhar, no seu modo de agir, e acima de tudo ele possuía as características que mais admiro no ser humano, caráter e sinceridade.                                                                                                      No decorrer do programa fui me identificando cada vez mais com Marcelo Dourado, admirava o seu estilo de liderança, adorava as suas palhaçadas, ficava tensa em seus momentos de fúria e tristeza enfim dourado se tornou o meu participante favorito. 
Mas na 8° semana Marcelo dourado foi eliminado, e lá se foi o sonho de ver o meu mais novo ídolo campeão, e ao longo de todo esse tempo após a sua participação no programa continuei de alguma forma acompanhando-o e sendo sua fã.
È mas o mundo da voltas e que voltas, 6 anos depois Marcelo dourado, aquele homem “diferente’’ do BBB 4 estava de volta e teve a sua segunda chance no BBB 10 , fiquei  eufórica nem acreditava que ele estava de volta , mas será que era verdade? Sim, era verdade, Marcelo Dourado tinha voltado e junto com ele um sentimento forte, o qual é difícil de explicar agora, coisa de fã sabe !
Durante todo o BBB10 torci, vibrei, e me emocionei vendo ele sendo rejeitado logo no inicio, mas eu assim como ele não me deixei  abater. No twitter ouvi falar de uma tal de “Máfia Dourada’’, e encontrei ali diversas pessoas loucas e fãs de Dourado assim como eu , fiz várias amizades duradouras até hoje e com certeza por muito tempo.
Me juntei então a essa família e fui a luta, virei noites votando, e fui muito criticada por ser fã de Dourado, e isso só me fortaleceu, e a cada novo paredão, nossa o coração ficava apertado, e quando Bial disse: “vem continuar lutar aqui fora’’ ... e ele deu um passo a frente; amigos, naquela hora acho que nem coração eu tinha mais, e quando Bial anunciou só veio as lágrimas de felicidade , lembram-se foi pura emoção .
E finalmente com 60% dos votos o Brasil fez aquilo que Dicesar profetizou dias antes e cala a boca de Dourado que fica totalmente boquiaberto e sem palavras. “Dourado o Big Brother é seu”, momento único, emocionante ... sem palavras. Muitos dizem que nós  fãs de Marcelo Dourado somos loucos por ter feito tudo isso por ele, pois e digo e repito: “Não me arrependo de nada, e faria tudo de novo’’ .
Marcelo, meu Dourado mais iluminado e radiante resumo o meu sentimento por você em: afeto, carinho e muita admiração por tudo, pelo seu caráter, determinação, sinceridade e honestidade, e sou sua fã sim e daí? Quem quiser criticar pode ficar a vontade ! Você é o meu ídolo, o nosso ídolo e nada vai mudar isso, e tenho muito orgulho de você .
Você Dourado é a união de toda essa emoção, pode-se mudar os capítulos da nossa vida, mas a união dessa história esta nos personagens que fez de você Marcelo Dourado um  campeão, e tudo o que fiz por você valeu a pena, te desejo de coração muita saúde ... ué mas e o resto? O resto dourado tenho certeza absoluta que vai correr atrás como sempre fez na vida e sabe porque? Porque você é guerreiro e sempre vai ser! Transmito sempre a você muitos pensamentos positivos, felicidades meu ídolo eterno !
Te adoro e Te amo muito, Beijos !
Texto: Rosilene Bento - @Rosylenii

TEXTO ENVIADO PELA FÃ @SylvinhaLove

Esse texto,é para refletir,quando pensamos q Deus nos abandonou,em que a Fé nele,nas pessoas,em nós,na nossa felicidade se acaba..Foi isso q aconteceu com vc Marcelo,quando vc pensou q tudo tinha acabado,sua Fé,em Deus,em tudo,até em vc mesmo!!
                  Deus....

"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e prosseguia.Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
E Tu não estavas, não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei."Hoje sou Feliz,pq sei que a todo tempo tú estiveste comigo,e tudo chegou em seu tempo!Hoje sei,q tú és comigo!Mesmo sabendo q diante de mim existirão pessoas que surgirão tanto pro bem,como por mal,mais sei q tú,estarás comigo!!

De:Eddy, de Manaus
Twitter:@SylvinhaLove
Fã e seguidora de Marcelo Dourado...
Te amoo Marcelo....Que Deus te abençôe!

Fotos enviadas pela @GraciaI

TEXTO ENVIADO PELA FÃ @MaduVasques

Dourado: Como o próprio nome diz, brilha e reluz. Indole  rara, conduta humana.Dignidade materializada no homem, explícita e gritante. 
Gritam aos nossos ouvidos todas as suas características e em apenas observá-lo, nos ensina e nos engrandece. Observá-lo, assisti-lo e acompanhá-lo.
Porque uma vez visto e observado, cresce em nos uma vontade de acompanhar. cada passo, cada gesto e cada atitude.
Como eu disse: Nos engrandece. 
É uma honra poder fazer parte de um grupo de pessoas que tem como inspiraçao este grande homem.
Marcelo Dourado!!!
E que seja dito e repetido SEMPRE: FORÇA E HONRA. 
Amo você!!!
Do  blog http://faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário