sábado, 8 de maio de 2010

Redenção
Marcelo Dourado: 'A minha fé 

foi resgatada entre o BBB 4 e o BBB 10'


Com uma camisa do Internacional, Dourado comemora prêmio

Campeão do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado disse, em entrevista coletiva logo após o fim do programa, no início da madrugada desta quarta-feira, 31, que mudou nos anos que se passaram entre o BBB 4, em 2004, primeira vez que participou do reality, e agora.

"A minha fé foi resgatada entre o BBB 4 e o BBB 10", afirmou ele, referindo-se à tatuagem que tem no antebraço, com a inscrição "Sem fé", que gerou muitas críticas ao agora ex-brother. "Me encontrei entre as duas edições do programa", completou.

Na breve conversa com os jornalistas, ele revelou que pretende comprar uma casa própria, além de "um teto para os irmãos", mas não disse se cumprirá o que disse para Joseane ao sair da casa, quando apontou para ela e falou que o carro seria dela - Dourado faturou um veículo no programa. "Vou dar um presentinho para ela", afirmou o lutador sobre a ex-miss, responsável por sua entrada no reality.

O gaúcho negou que tenha qualquer tipo de preconceito, em especial com homossexuais. "Por que eu seria homofóbico?', indagou. Aqui fora, a repercussão das afirmações do vencedor ainda causa preocupação a grupos de defesa dos direitos dos gays.

Agora milionário, Dourado brincou a possibilidade de se casar com a namorada, Érika. "Só falo sobre isso com a presença dos meus advogados", afirmou, rindo. Ele disse ainda que, se receber bons convites, até pode voltar aos ringues: "Sou um lutador, não só nos tatames, mas na vida. Se eu tiver a oportunidade de lutar no exterior, vou lutar".

 Foto feita por Marcelo Dourado no BBB10, em clima medieval, 
cada um fez três fotos de um veículo com uma câmera digital. O público 
elegeu esta, a melhor, o que premiou o gatão com um carro zero.
Do http://www.tecontei.com.br/bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário