quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fernanda se veste de noiva e dispara: 'Não tem 

aparecido muitos pretendentes'

Ex-BBB participa de exposição de casamento, e desfila com modelo incrementado com luzes de fibra ótica.
Odara Gallo Do EGO, em São Paulo

Entre as atrações da Casar 2010, exposição com tudo sobre casamentos realizada na noite desta terça-feira, 18, em São Paulo, estava um desfile com modelos para subir ao altar.

Fernanda, do BBB 10, estava entre as mulheres que desfilaram pelo local, e apresentou um vestido nada discreto, com luzes de fibra ótica. "Tenho o sonho de casar, sim. Mas escolheria um vestido bem mais simples. Esse é mais para desfile, para mostrar tendência", explicou ela.

Mas, ao que tudo indica, os familiares e amigos da dentista ainda vão demorar para vê-la entrando na igreja de véu e grinalda. "Quando entrei aqui, me deu até um friozinho na barriga. Mas não tem aparecido muito pretendente pra mim", revelou. A culpa é sempre dele: o tempo. "Estou trabalhando muito. Ando muito cansada. No tempo que tenho livre prefiro ficar em casa dormindo", explicou a loira.
  
a/EGO/Iwi Onodera

A ex-BBB Fernanda vestida de noiva


a/EGO/Iwi Onodera

A ex-BBB Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário