quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fernanda diz que Dourado não é tão machista

Foto: Reprodução 
Fernanda em um de seus ensaios 
Foto: Reprodução
JB Online


RIO - Musas do BBB, que se especializou em produzir celebridades instantâneas para as revistas masculinas, as meninas do Big Brother Brasil decidiram pôr as asinhas de fora e compararam o apresentador Pedro Bial e o 'ogro' Marcelo Dourado. Se para Anamara fazer sexo com Dourado era um desejo perfeitamente plausível, para outras nem tanto.
Antigamente, era comum ouvir os homens dizerem que tal mulher era "pra casar", enquanto outras serviam só para levar para a cama. Mas a era do Big Brother mostra que os tempos mudaram e a declaração da sister Anamara segunda-feira (3) no lançamento de sua Playboy, mostra isso. A ex-policial disse que queria sexo com o campeão Dourado e namoro sério com Pedro Bial. Fani Pacheco, do BB 7, disse que o estilo machista do professor de Educação Física não faz sua cabeça.
Já Fernanda, a maravihosa dentista do BBB 10, acredita que Dourado, quando namora, é um outro homem. Ela lembra as vezes em que a namorada do campeão do BBB 10 foi ao paredão e viu sua namorada presente, mostrando-se feliz com o fato. Sobre Bial, define o apresentador simplesmente como "Bial".
- É educado e inteligente - revela.
08:18 - 05/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário