sábado, 22 de maio de 2010

Dicesar para comércio popular em busca de 
acessórios para Dimmy Kieer

Um dia de compras com o ex-BBB na Rua 25 de Março, em São Paulo.
De Odara Gallo Do EGO, em São Paulo

-Iwi 
Onodera/EGO

Dicesar posa em meio as plumas: paixão declarada  pela rua 25 de Março

Quem acompanhou o BBB 10 sabe da paixão de Dicesar pela Rua 25 de Março, um dos principais pontos de comércio popular de São Paulo. O maquiador falou por diversas vezes no programa sobre as lojas que costumava frequentar para montar os looks da drag queen Dimmy Kieer, e o EGO foi conferir um dia de compras com o ex-BBB.

A fama conquistada com sua participação no reality não mudou a rotina de Dicesar. Ele continua adorando bater pernas no comércio popular. "Não sei o que seria de mim sem a 25 de Março", disse ele ao chegar à famosa rua.

A única diferença, agora, é o tempo que ele leva para fazer as compras. A cada 30 segundos - algumas vezes até menos - alguém pede uma foto, um abraço, ou até mesmo um singelo "oi" de Dicesar, que atende pacientemente a cada solicitação. "Mesmo antes de entrar na casa eu já cumprimentava todo mundo. Até as baratas da rua", contou aos risos.


-Iwi 
Onodera/EGO

Dicesar encontra Pinah e tieta lenda viva do carnaval carioca

Dicesar mostrou que é realmente um frequentador assíduo do lugar. Nada de ficar batendo perna a esmo. Ele sabia exatamente em que loja procurar cada coisa.

A primeira parada foi no Palácio das Plumas, onde já chegou cumprimentando a vendedora com beijinho e teve a oportunidade de conhecer a dona da loja, Pinah Ayoub, a ex-passista da Beija-Flor que ficou conhecida mundialmente depois de dançar com Príncipe Charles, em 1978. Nessa hora, o maquiador inverteu os papéis e, em momento de tiete, pediu uma foto ao lado de Pinah.

Depois de escolher plumas coloridas para seu figurino, foi a vez dos acessórios, na loja Selina. Olhou bolsas, colares, anéis, sempre perguntando o preço de tudo e pechinchando cada um dos artigos. Mais uma vez, causou alvoroço entre as atendentes, que pareciam nem ligar para as brincas do gerente da loja e formavam montinhos em volta de Dicesar.


-Iwi 
Onodera/EGO

O ex-BBB em dia de pechinchas e autógrafos

Hora de escolher as perucas na loja Brilho's. O ex-BBB foi prontamente reconhecido por uma das vendedoras que disparou: "Você falou da loja lá na casa, né?".

"Você viu?", perguntou ele.

"Vi sim. Falei pra todo mundo que eu tinha te atendido. Nem atendi, mas falei, né?", contou ela aos risos.

A última parada foi na loja Carnival, onde Dicesar finalmente encontrou as pedras que queria para um de seus novos vestidos. "Dimmy! Achei que você nunca mais viria aqui depois da TV", gritou um dos clientes logo que ele pisou no lugar. "Magina, bi, tá boa?", respondeu antes de escolher as cores das pedras que queria.

Confira mais fotos de Dicésar na 25!!!

Muitos colorares, coloridérrimos!

Red Power de Dimmy Kieer, meu amor!! 
 
Charme total dessa pessoa maravilhosa!

 
Oncinha: ái que meda!!!!!! Adoroooooo!!!!!
             À estilo Dourado, digo 'Dougado'

Nenhum comentário:

Postar um comentário