sexta-feira, 28 de maio de 2010

“Memorial Fight Qualifying” traz o melhor 

MMA para Santos com a presença 

de Marcelo Dourado



Renda do evento será revertida às vítimas do incêndio da Vila Telma

Programando lutas com grandes atletas do MMA (Mixed Martial Arts) brasileiro, o Memorial Fight Qualifying será realizado sexta-feira, 4 de junho, a partir das 19h30, no Ginásio Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos. No local será montado um octógono, como nas lutas do UFC (Ultimate Fighting Championship).

O evento terá renda revertida às vítimas do incêndio da Vila Telma e contará com a participação de lutadores de e das principais academias de Santos e região.

Uma das atrações será o vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, que atuará como “corner” de alguns atletas, com a função de definir estratégias e orientar os combates.


Uma das lutas que promete tremer o Ginásio Rebouças é a do ex-BBB Zulu, com 77 kg, atualmente treinando com o técnico Cristiano Marcelo, do Paraná, que trará outros atletas de sua academia.

O programa prevê um combate internacional envolvendo o peso pesado Thiago Big Monstro (Top Brother), de 130 kg.

Estreia de Diego
Entre os destaques da Baixada Santista, lutarão atletas da equipe Memorial, tendo como técnico o campeão mundial de Jiu-Jitsu Marcelo Nigue. Com 75 kg, Diego Sebastião, campeão pan-americano de Muay Thai, fará sua estreia no MMA, lutando contra Samuel Ferreira Nunes.

Outro combate bastante esperado é o de Allan Fróes (Memorial Arena), 91 kg, contra Márcio Fernando. Já Wellington Oliveira, o Tom, 70 kg, também da Memorial, fará sua segunda luta. Especialista em Muay Thai, Tom é campeão sul-americano e campeão brasileiro.

Serviço O Memorial Fight Qualifying é promovido pela Friends, com apoio da Memorial Santos Brasil e Rádio 98 FM. Informações e ingressos pelo telefone (13) 3222-8885, site www.memorialfight.com.br e e-mail contato@memorialfight.com.br

  
CONVITES ANTECIPADOS
R$ 15,00 ( Arquibancada )
R$ 50,00 ( Área VIP )
ENDEREÇO DO EVENTO:
Praça Engenheiro José Rebouças, 36
Ponta da Praia

LOCAL DE VENDAS:
KNC - Av Gen. Francisco Glicerio 111 - Gonzaga
ACADEMIA MEMORIAL ARENA - JURUBATUBA, 80 - Ponta da Praia
FITNESS SHOP - PRAIAMAR SHOPPING - piso térreo, loja 128
IMPRIMA SEU FLYER COM DESCONTO

INFORMAÇÕES: CONTATO@MEMORIALFIGHT.COM.BR - TEL.: 013.3222.8885
Do http://www.memorialfight.com.br


Em maio, DOURADO visitou seu amigo e treinador Marcelo Nigue. Na ocasião também firmou sua participação no Arena Memorial Fight 

 Do Metro Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário