quinta-feira, 6 de maio de 2010

Participantes colhem louros da fama após um mês do fim do 'BBB 10'

Amanhã (30.04), completa um mês do fim do “Big Brother Brasil 10”. Para saber como está a vida dos 17 participantes, depois que saíram da casa mais vigiada do Brasil, o Sessão Extra foi ao encalço deles. E a maioria dos ex-brothers colhe os louros da fama.
— A vida está uma loucura. Mas isso é que é bom. Um mês passou depressa e as coisas estão acontecendo na mesma proporção — diz, empolgada, Fernanda, a vice-campeã do programa.
Já Eliéser vibra com a possibilidade de visitar os quatro cantos do país:
— Tenho viajado muito e estou conhecendo bem o Brasil.
Curiosamente, Ana Marcela tem feito mais eventos agora do que quando saiu do “BBB”, na segunda eliminação:
— Estou fazendo presença em festas e eventos. Tem outros trabalhos surgindo, como o de garota-propaganda de algumas lojas. Mas esses só poderei fazer quando o contrato com o Globo acabar, em agosto. Quero também começar um curso de teatro, para tentar a carreira artística.

Eliéser tem feito trabalhos como modelo, presenças em boates e bailes de debutantes: “O volume está maior que antes”. Cacau posou para “VIP” e “Playboy”. “Faço eventos, desfiles e campanhas”, diz ela.

Fernanda, capa da “VIP” de maio, ainda não voltou para seu consultório em São José dos Campos. “Tenho viajado muito para fazer desfiles e campanhas. A gente fica um pouco cansada por causa da correria, mas no fim é muito bom. Além disso, o que venho recebendo nestes trabalhos é melhor que o salário de dentista”, conta.

Anamara viu sua vida virar de pernas para o ar nesses 30 dias: “Mudou em absolutamente tudo. Faço desfiles, presenças, revistas... Recentemente, fotografei meu ensaio para a ’Playboy’, que ficou do jeito que eu queria. A correria agora só vai aumentar e acaba que não dá tempo de namorar”.

A paranaense Tessália está de mudança. “Vou morar em São Paulo. Tenho feito muitos eventos, mas continuo focada na internet. Tenho projetos com Michel, mas não estamos juntos”.

Serginho está enchendo o cofrinho. “Estou com um quadro no ‘Zorra total’ (foto), vou lançar um livro e minha grife de bolsas. Tenho viajado e feito presenças VIPs também. Já dá para fazer meu pé de meia”.

A DJ Elenita tem discotecado mais: “Lancei um livro, estou trabalhando em outros textos, continuo participando de congressos acadêmicos e tocando em festas. A procura aumentou”.

A paulista Lia mudou de cidade. “Estou morando no Rio. A vida deu uma mudada significativa. Estou fazendo presenças VIPs em festas e negociando com a ’Playboy’ a capa de junho”.

Ana Marcela tem conseguido se manter só com os cachês dos eventos. “Eles variam de acordo com os eventos que vou fazer: já cobrei R$ 10 mil para um maior e R$ 2 mil num menor”, conta.

Joseane, capa da “Sexy” de maio, vai ao Canadá. “Viajo para divulgar a revista, vou a Toronto participar do Brazillian Ball (carnaval beneficente de Toronto) e começo a ensaiar uma peça”.

Michel se surpreendeu com o assédio feminino. “Atingiu proporções que eu não esperava. Já voltei à agência de publicidade e tento conciliar com os eventos que estão surgindo”, explica.

De todos os ex-BBBs, Alex foi o único que voltou à antiga vida. “Já voltei a advogar no escritório que abri com um amigo. Não estou fazendo participação em eventos e festas”, avisa.

Dourado, que faz hoje 38 anos, não gastou nada do prêmio: “Estou vivendo do dinheiro que vem dos eventos que faço. Só usarei meu milhão e meio quando tiver uma ideia boa”.

Cadu tem trabalhado bastante como modelo. “Meu cachê aumentou proporcionalmente a minha exposição. Penso em abrir uma academia, mas ainda não tenho verba”.

Angélica tem dois projetos: “Estou lançando um livro e uma marca de roupas e chinelos. Quero voltar a trabalhar com jornalismo. Aguardo só o meu contrato com a Globo terminar”.

Dicesar diz que a agenda de shows está ótima: “Passei de um cachê de R$ 600 para R$ 3 mil a 12 mil, dependendo do evento. Voltei a ensaiar a peça ’Segundas acontecem’”.

Uilliam se divide entre os estudos e as presenças VIPs: “Como sou ator de musicais, continuo com meus estudos. Faço eventos, e presenças. E meu cachê é bem negociável”.

http://extra.globo.com/blogs/BBB/
Enviado por Aline Conde e Marcelle Carvalho - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário