segunda-feira, 3 de maio de 2010

Marcelo Dourado diz que poodles são filhos 

de ETs

Do Diário OnLine

Vencedor do "Big Brother Brasil 10" (TV Globo), Marcelo Dourado voltou a polemizar sobre os poodles.
Após admitir ter medo dessa raça, o lutador afirmou que a espécie é "originária do cruzamento de ETs, com dentinhos para frente e histéricos".
A declaração será publicada na próxima edição da Playboy, que traz a ex-BBB Anamara na capa, segundo a coluna Boa Gente, do jornal O Globo.
Recentemente Dourado foi notificado pela ONG Fala Bicho por conta de seus comentários sobre os poodles feitos durante o confinamento, considerados uma apologia ao crime contra animais.

Veja como era Marcelo Dourado antes de seus 

dois 'BBBs'

Fotos em preto e branco do vencedor da décima edição do reality show estão em blog em sua homenagem.
Do EGO, no Rio

Muito antes de Marcelo Dourado participar da quarta e da décima edição do "Big Brother Brasil", o lutador era assim. As fotos abaixo, postadas em um blog em sua homenagem, mostram que o vencedor do "BBB10" já tinha um físico de arrancar suspiros da mulherada...


Reprodução/Reprodução

Marcelo Dourado


Reprodução/Reprodução

Marcelo Dourado


Marcelo Dourado ainda não recebeu o prêmio 

do "BBB 10"

O vencedor da décima edição do “Big Brother Brasil” revelou em entrevista à revista Sexy que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa, que terminou há mais de um mês na Globo.
 


Um mês após o fim do reality, vencedor ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão
Divulgação/Globo
 Entretanto, a demora em liberar o prêmio já estava prevista no contrato. A Rede Globo tem até 90 dias contados a partir do final do reality para liberar o pagamento do valor ao vencedor. Com essa regra, Dourado ainda poderá ter que esperar por até mais dois meses para colocar a mão na bolada.

Sobre as acusações feitas por grupos GLBT de que ele seria homofóbico, o lutador gaúcho se defende. Dourado disse que “é a favor de cada um ser feliz fazendo o que gosta”, entretanto acredita que não é obrigado a participar de “certas brincadeiras”.

A edição de maio da revista, com a ex-“BBB” Joseane Oliveira na capa e a entrevista de Dourado, será lançada nesta terça-feira (4).

Dourado comemora aniversário ao lado dos 

"verdadeiros amigos"

Dourado comemora aniversário ao lado dos A comemoração oficial da chegada dos 38 anos de Marcelo Dourado aconteceu em Porto Alegre (RS), na noite da última quinta-feira (29). "Pra mim é muito importante fazer meu aniversário aqui, junto dos meus verdadeiros amigos. Se eu nao tivesse vencido [o BBB 10], estas são as pessoas que mesmo assim estariam aqui comigo", disse o lutador.

Dourado chegou às 21h ao Café Segredo acompanhado de Érika da Rosa, (foto ao lado) sua namorada há 5 anos. Ele ficou por volta de quatro horas no local e quase não ingeriu bebida alcóolica.

"Estou muito feliz", disse o lutador durante a festa, logo após ser presenteado pela tia-avó Ana Maria Bertoia com um quadro que ela mesma fez. Enquanto isso, as fãs gritavam seu nome e pediam um abraço. Dourado atendeu a pedidos e ainda posou para fotos, demonstrando carinho e atenção pelas meninas. (Babado.com e Diário do Pará)



'Comigo não tem essa de nu artístico', diz 

Anamara sobre Playboy

Redação CORREIO | Fotos: Divulgação/Playboy A ex-integrante do BBB10 Anamara participou de uma coletiva de imprensa de seu ensaio nu para a revista 'Playboy'  nesta segunda-feira, 3, em São Paulo. A ex-BBB fez a tradicional foto com as coelhinhas da publicação ao chegar ao evento.
'Foi um ensaio glamuroso. Cheguei já ficando pelada, não teve essa historia de espumante', disse Maroca. “Eu quero que o homem pegue a minha revista e leve para o banheiro para se masturbar. Comigo não tem essa de nu artístico. Quer nu artístico? Posa para o Picasso. O meu é para se masturbar. As fotos estão chamativas, sensuais e glamourosas”.


Comigo não tem essa de nu artístico, diz ex-PM Anamara

No lançamento do ensaio, Anamara contou que ficaria com o vencedor do BBB10, Marcelo Dourado. 'Se tinha um cara com quem eu queria ficar na casa era o Dourado, que é ogro do jeito que eu gosto', confessou Maroca aos jornalistas. 'Ficava imaginando como ele seria na cama'.
Já sobre o companheiro de casa Kadu, Anamara contou que o desejo era mais brincadeira que outra coisa. 'Com o Kadu era mais uma brincadeira', disse.  'Mas um relacionamento de verdade acho que fluiria com o Bial. Ele é lindo, cheiroso, é um tesão'


Anamara diz que queria sexo com Dourado e namoro com Bial

A ex-BBB, que diz só ter namorado nove homens, não economizou quando o assunto foi sexo: 'Gosto muito de sexo, mas gosto de manter o vínculo'. E revelou que já ficou com alguns famosos desde que saiu da casa, mas não quis dizer o nome. 
Anamara contou ainda que no BBB tinha sonhos eróticos. 'Tive até um orgasmo depois de um desses sonhos.' E ainda atiçou a imaginação dos homens ao sugerir um ensaio com Priscila Pires. 'Faria ensaio com a Priscila, sim. Imagina eu de policial enquadrando a Priscila? Ia ser bafão', revelou. 'Pegaria, bichinha gostosa', disse em tom de brincadeira sobre a nova amiga.
Ela também relembrou os tempos em que era policial. 'Nunca tive o desprazer de enquadrar ninguém. No carnaval em Salvador, quando tive mais contato com o público, eu ouvia várias cantadas. Mas é lógico que fardada, de policial, não ouvia nada.'
 

Ex-BBB é estrela da edição de maio da revista 'Playboy'

A ex-BBB ainda revelou que com o cachê do ensaio pretende comprar uma casa para a mãe e se mostrou meio 'vidente'. 'Certa vez eu estava olhando um site de relacionamento no ano passado e falei: 'Vou ser capa da Playboy até junho do ano que vem'. E eu nem sabia ainda que eu ia entrar na casa'.
Questionada se já colocou a farda para realizar feitiche, ela contou que não acha a ideia sexy. 'Por incrível que pareça, não me sentia sensual fardada. Então nunca vesti a farda por fetiche. No fim do ano, vou voltar para a minha região. Estou curiosa para saber o que os policiais que só me viram fardada vão achar do ensaio. Eles nunca me viram nem de cabelo solto'.
Ela relembrou o affair que teve quando saiu do BBB. 'Saí da casa, transei, e o tempo não permitiu mais. Não tem como manter um relacionamento agora'. revelou Maroca, sem confirmar se o tal affair foi com o amigo de Priscila Pires, Renato Bruzzi. A morena contou que nunca fez sexo a três. 'Tenho a vontade, mas não tenho a coragem ainda'.
Para aparecer em forma no ensaio, Anamara afirmou não ter feito grandes sacrifícios. 'A preparação física foi só fechar a boca. Fui dois dias para a academia e falei para a Priscila (Pires) que aquilo não era para mim. Parei só com os doces.' 
As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário