quarta-feira, 19 de maio de 2010

Famosidades

Morango lança revista em São Paulo

Imagem: Reprodução/Twitter

Imagem: Reprodução/Twitter
Serginho e Joseane marcaram presença no lançamento da revista “Via G”, que traz na capa a ex-BBB Ana Angélica. Morango reuniu companheiros da 10º edição do “Big Brother Brasil”, amigos e familiares na festa da publicação. Ao lado do irmão Beto, a jornalista aproveitou o evento para lançar seu site oficialhttp://entretenimento.br.msn.com/famosos 


Ex-BBB Morango lança revista com presença 

de Serginho em São Paulo

Ana Angélica é capa da ‘Via G’. Evento foi realizado nesta terça-feira, 18, em São Paulo.
Do EGO, em São Paulo

Ana Angélica reuniu amigos, familiares e colegas do BBB10 para o lançamento da revista “Via G”, da qual é capa, nesta terça-feira, 18, em São Paulo. Os ex-companheiros de confinamento Serginho e Joseane prestigiaram Morango, que aproveitou a noite para lançar seu site oficial, que entrou no ar na noite

Twitter /Reprodução

Morango com Serginho e com seu irmão Beto


Twitter /Reprodução

Joseane, Morango, Serginho e Beto, irmão de Ana Angélica


Estiloso, Serginho prestigia lançamento de revista de Morango

Redação SRZD | Paparazzi | 19/05/2010 11:59
Nesta terça-feira, a ex-BBB Angélica reuniu em São Paulo os amigos, familiares e colegas de confinamento para o lançamento da revista "Via G", da qual é capa. Além da revista, Morango também lançou o seu site oficial. Foram prestigiar a morena os ex-companheiros Serginho e Joseane.

 

 

 http://www.sidneyrezende.com 


Sucesso: Lançamento da 10ª edição da Revista ViaG reuniu famosos em São Paulo

A ex-BBB 10, Ana Angélica, capa da 10ª edição da revista ViaG, segmentada para o turismo GLS, reuniu familiares, amigos e ex-BBB´s na última terça-feira (18) na Galeria Como Assim?!, em São Paulo.

“Eu estou muito feliz em ser capa da edição de uma revista que é voltada para o público GLS. Acho importante esse olhar e fazer parte da primeira revista voltada para o turismo LGBTT é muito gratificante”, disse Ana Angélica no evento, que contou com cerca de 200 pessoas.

Marcaram presença no evento os ex-BBB Joseane, Serginho e Dicesar. Representantes do segmento também curtiram o coquetel como Almir Nascimento, presidente da Abrat-GLS (Associação Brasileira de Turismo GLS), Franco Reinaudo (CADS-SP), Sara Souza (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e SP Turis.
Por: Mayra Salsa

Confira como foi a festa!


Fotos da ViaG - http://www.revistaviag.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário