segunda-feira, 17 de maio de 2010



Marcelo Dourado faz a alegria de seus fãs

 


No dia 11/05 (3ª feira), o Shopping São José recebeu a presença do campeão Marcelo ourado para uma sessão de autógrafos e fotos na praça de alimentação.
E nada melhor do que os próprios fãs para ilustrar tudo que aconteceu.
Porque não existe carinho melhor do que esse para nosso campeão.
Queremos assim abrir esse espaço para você que é nossa razão de existir: O FCO Marcelo Dourado é de todos os fãs espalhados por esse mundo.
Dividir o que sentimos é muito bom e nos une cada vez mais.. Cada foto tirada é como se estivéssemos ali também e cada abraço dado parece que sentimos o calor que vem dessa energia trocada.
Venham e fiquem à vontade.
Esse cantinho é dedicado especialmente pra você.
E com vocês, a palavra dos fãs:

Ontem foi um momento complicado para mim chegar até aonde cheguei, fiquei desde as quatro horas na fila, pra conseguir ver o Dourado, no qual cheguei lá e vi-o, foi um momento muito emocionante, ele é uma pessoa muito amável, querida e simpática. Não consegui pegar autógrafos, mais a foto já vale mais que tudo, sempre Dourado <3”
Stephanne Eloyse @s_eloyse
“Bom, dia 11/05/10 ficara marcado pra mim, eu nem imaginava que um dia eu estaria ali ao lado de Marcelo Dourado, podendo dar um sorriso e dizer em um sorriso quanto estava feliz em ter sua presença e ouvir dele com um enorme sorriso nos lábios você é muito simpática rs, quase morri. No dia 10/05/10 eu soube que ele ia estar presente no Shopping e quase morri, pois era bem no horário que eu passava por ali, próximo do shopping.. então não pensei duas vezes e fui pra lá ele chegou as 18:20 e eu cheguei as 18:26, eu estava trabalhando passei a tarde inteira morrendo pra poder ver ele, enfim.. cheguei lá e quando vi a fila, e ele lá na frente todo sorridente tirando foto e tudo mais, não acreditei, me encontrei com amigos que já estavam da fila, e fiquei contando os minutos pra chegar pertinho dele.. lá pelas 19:15 meu sonho se realizava *--*, estava eu ali, de frente com Dourado sorrindo pra mim me dando oi e perguntando como eu estava sz.. falei algumas coisinhas pra ele e o abracei o maximo que pude.. ele sem duvidas muito simpático, me tratou super bem e como disse no inicio me chamou de simpática rs O Shopping estava cheio , com uma fila enorme pra poder ver o fofo do Dourado.. Foram os melhores minutos da minha vida , e sem duvidas ficaram pra sempre no meu coração e na minha mente, pois amo demais o Dourado , admiro muito a historia de vida dele, temos o mesmo gênio rs o mesmo signo, .. mais voltando eu até agora olho pra foto me lembro de ontem mais não me parece ter sido real, nunca fiz idéia que meu sonho se realizaria assim tão de pressa, e claro que essa foi a 1° de muitas vezes que ainda vou ver ele, sz Enfim resumindo tudo, Dourado é sem duvidas muito simpático e merecedor do prêmio do BBB10. Máfia Dourada Sempre <3’ Dia 11/05/10 eu nunca vou me esquecer e digamos também que foi um presente de aniversário, atrasado mais um belo presente sz”
Ingrid Rotter @Queenguid
"Bom, eram 4 horas da tarde e eu já estava no shopping esperando pela chegada do Dourado. Segundo o site do shopping iria ser uma tarde de autógrafos, mas acabou sendo um pouco diferente. Estava marcado para as 18h30, e o Marcelo chegou 10 minutos antes, mostrando ser um moço suuuper pontual. Tava tudo muito tranquilo, porém o shopping estava lotado, e a fila pra tirar fotos e autógrafos estava enooooooorme, então os seguranças decidiram que ele não iria mais autografar para poder atender mais pessoas. O Dourado estava super alegre e simpático, com todos os fãs que estavam lá. Ele foi muuuito atencioso, mais até do que eu pensei que ia ser. Ficou cerca de uma hora lá, e atendeu bastante gente e como eu disse, foi super simpático!"
Jonathan Alves @shamyboy
image
Marcelo Dourado com Stephanne, Ingrid e Jonathan.
http://faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário