Primo dos cantores Victor e Leo,
ex-BBB Alberto Cowboy lança CD sertanejo
— Todas as músicas falam de amor, de uma forma ou de outra — conta Alberto, que adotou como nome artístico o apelido com que ficou conhecido durante o “BBB”.
Quando saiu do programa, em 2007, Alberto decidiu largar seu emprego como analista financeiro, mas começou na carreira musical meio por acaso:
— Sempre gostei de música, mas nunca fui profissional. Quando fui ao “Domingão do Faustão”, ele me pediu para cantar. Aí, meus fãs começaram a me cobrar um CD. Era uma brincadeira que foi ficando séria. Pensei: “Até que não sou ruim, não!”.
Desde então, Alberto resolveu investir e ficou um ano estudando canto. Depois de algumas participações em festas de rádios e shows de outros artistas, como Edson e Hudson, e Zezé Di Camargo e Luciano, ele decidiu que estava na hora de gravar um álbum.
Primo dos cantores Victor e Leo, Alberto explica que não pegou carona no sucesso dos parentes famosos.
— Quando eles cantavam na noite em Belo Horizonte, eu sempre estava junto, até carreguei instrumentos. Mas só mostrei meu CD a eles depois de pronto, eles nem sabiam que eu estava gravando — explica o cantor, que se diz preparado para as críticas: — Sei que vão dizer “Só porque é ex-BBB acha que é cantor”. Mas estou me esforçando para fazer um trabalho de qualidade.
Confira uma das música do CD, "Decida":
Fonte - Extra Online
E do http://mafiadouradaforever.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário